Informações

Condições de Retiradas dos veículos

Para a retirada dos veículos são normatizadas pelo contrato de prestação de serviços com o Órgão de Transito. Assim, para retirar o veículo, o proprietário deve dirigir-se ao pátio – Setor de Liberação de Veículos Rua Juliano Lucchi 111 – Distrito Industrial, Palhoça-SC.

Procedimentos para retirada dos veículos do pátio.

O proprietário deverá dirigir-se ao pátio onde o veículo encontra-se guardado, somente após ter em mãos os seguintes documentos e condições:

  • Original do Certificado de Licenciamento do veículo exercício correspondente ao final da placa;
  • Original da Carteira Nacional de Habilitação e documento de identidade;
  • SER O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO ou original de procuração reconhecida em cartório por autenticidade (e uma cópia autenticada da mesma) específica para retirada de veículo;
  • No caso de veiculo de PESSOA JURÍDICA, deverá ter CONTRATO SOCIAL (cópia autenticada em cartório), e o sócio administrador (ou procurador legal) deverá vir pessoalmente para efetuar a retirada.
  • No pátio, será calculada e emitida a guia para pagamento do guincho e estadia(s) do(s) dia(s) que o veículo permaneceu no pátio. Após o pagamento do boleto (em qualquer entidade credenciada, ou seja, bancos ou lotéricas) voltar ao pátio para retirada do veículo.

O Horário de atendimento ao público para retirada do veículo será de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Rua Juliano Lucchi, nº 111, Distrito Industrial, Palhoça – SC. (Acesso UNISUL – BR 101 KM 211).

CADA DIA DE PERMANENCIA DO VEÍCULO NO PÁTIO SERÁ COBRADA DIÁRIA, ENTRE EM CONTATO COM A EMPRESA LOGO APÓS A REMOÇÃO, PROVIDENCIE O EXIGIDO PELO ÓRGÃO DE TRÂNSITO E RETIRE O SEU VEÍCULO.